NOTÍCIAS

10jul

FRUKI lança novo refrigerante, Laranjinha, comercializado exclusivamente em Santa Catarina

Há quatro anos em solo catarinense e atenta ao comportamento do consumidor local, a Bebidas Fruki lança a Laranjinha, primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina. A bebida chega ao mercado na versão PET 2 litros, na segunda quinzena de julho.

A presidente da Fruki, Aline Eggers Bagatini afirma que valorizar a cultura local é essencial para a empresa. “Sempre que migramos para outras cidades, estudamos a realidade e comportamento do consumidor. Este lançamento é um reflexo desse movimento. Atendemos uma demanda do nosso consumidor catarinense”. 

Em fevereiro deste ano, a Fruki fez pesquisas em todas as regiões de Santa Catarina. Ofereceu amostras do novo refrigerante para diversos parceiros, que já comercializam outros produtos da empresa. A resposta foi muito positiva, o que levou à concretização do projeto. De acordo com o gerente regional de vendas da companhia, Fernando Schneiders, a Laranjinha da Fruki nasce em Santa Catarina e vem para agregar. “Com este novo produto no mercado catarinense, o objetivo é atender ainda melhor o público no estado e aumentar o nosso portfólio, já bem completo”, explica.

A FRUKI

Fundada em 1924, a FRUKI conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada. A empresa produz refrigerantes da marca FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Em Santa Catarina inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em setembro de 2019.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Assessoria de Imprensa