• 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

13nov

Diretor-presidente da Fruki recebe o Prêmio Líderes & Vencedores

Porto Alegre/RS – Uma solenidade marcada por momentos de emoção e homenagens a pessoas, empresas e entidades que representam o potencial empreendedor, cultural e social em favor do Rio Grande do Sul. A entrega do Prêmio Líderes & Vencedores, realizada na noite da última quinta-feira (12/11) no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, reuniu convidados, autoridades e homenageados nas categorias empresarial, política, cultural, comunitária e educacional. A promoção foi da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e da Federasul.

O diretor-presidente da Bebidas Fruki, Nelson Eggers foi agraciado pela segunda vez na categorial empresarial, repetindo a conquista obtida em 2000. “Estou muito feliz e até emocionado. A Fruki vem tendo um crescimento significativo nos últimos anos, um orgulho para nós. E tudo isto somente é possível por causa das pessoas. Compartilho este prêmio com a minha família e com todos os profissionais da empresa”, disse Nelson Eggers.

O presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, destacou que a premiação possui um caráter absolutamente plural e apartidário pela diversidade de colocar no mesmo palco representantes da classe política, empresariado, sociedade, comunidade cultural e educacional. “Este prêmio valoriza os agraciados pela grandeza de suas vocações, de sua generosa capacidade de doação e de muita dedicação, trabalho e criatividade”. Já o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edson Brum, lembrou que os vencedores modificam positivamente a realidade do RS com suas atuações. “Eles simbolizam o Rio Grande que dá certo”, enfatizou.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa, com informações da Assessoria de Imprensa da Federasul e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Foto: Nelson Eggers, diretor-presidente da Fruki
Crédito: Guerreiro – Agência ALRS