• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

13out

Fruki é Destaque do Ano em RH pela terceira vez consecutiva

Entrega da premiação será na sexta-feira, em Caxias do Sul
 
Lajeado/RS – Pelo terceiro ano consecutivo a Fruki, com Matriz em Lajeado, receberá o Prêmio Destaques do Ano em Gestão de Recursos Humanos, concedido pela ARH Serrana, de Caxias do Sul.

A empresa foi reconhecida na categoria Gestão Estratégica de Pessoas, pelas suas políticas de gestão de pessoas, projetos para a área de RH e pesquisas sobre o tema. A cerimônia de premiação acontece na próxima sexta-feira, 16/10, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

O Destaques do Ano em Recursos Humanos é um dos mais importantes prêmios na área de gestão de pessoas do Rio Grande do Sul. A avaliação dos inscritos no prêmio é realizada pela equipe da Casattos Consultoria e a seleção dos agraciados pela a Diretoria Executiva da ARH Serrana, juntamente com o Departamento Destaques.

SOBRE A FRUKI - A Fruki, com 91 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Serra, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa