• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Pelotas

NOTÍCIAS

09

FRUKI apresenta nova edição de seu relatório socioambiental e balanço social

Lajeado/RS – Desenvolvimento sustentável, compromisso ambiental, fazer mais com menos, preservação da natureza, respeito à sociedade, retribuição aos recursos naturais e humanos. Estas são algumas das expressões que circulam com frequência em todos os ambientes da FRUKI. Ao colocar o tema sustentabilidade como um de seus valores, a empresa atesta publicamente um sentimento que está presente de forma permanente em sua cultura organizacional.

Para deixar registrado o seu compromisso com estes conceitos a FRUKI está apresentando ao mercado a edição atualizada de seu Relatório de Responsabilidade Socioambiental e Balanço Social, onde demonstra as principais atividades realizadas ao longo do ano passado, especialmente com relação ao meio ambiente, qualidade de vida e sociedade.

São 44 páginas que trazem ainda os reconhecimentos recebidos pela empresa em 2014, as práticas da qualidade e de gestão na fabricação de seus produtos e na prestação de serviços, o respeito com a questão ambiental e a relação construída com os mais diversos segmentos da sociedade, entre vários outros assuntos.

AMBIENTE FAVORÁVEL - “Consideramos importantíssimo transmitir estes pilares a todos e, por isto, anualmente, divulgamos nossas iniciativas por meio deste relatório. Queremos difundir e consolidar um pensamento que possa se refletir de maneira muito positiva. Desta forma, mostramos, na prática, ser possível construir um ambiente favorável à evolução humana, em que haja respeito e comprometimento com todos os componentes de uma complexa engrenagem”, afirma o diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers.

O Relatório de Responsabilidade Socioambiental e Balanço Social apresenta também os destaques conquistados em 2014, entre eles o Prêmio Responsabilidade Social na categoria Grandes Empresas, concedido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a classificação entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul, o prêmio Destaque do Ano em Recursos Humanos da ARH Serrana, e a classificação entre as 500 maiores empresas do Sul. O diretor-presidente da empresa recebeu ainda, no ano passado, distinções importantes, como a Medalha Jorge Gerdau Johannpeter, referente ao PGQP, o prêmio Mérito em Administração do Conselho Regional de Administração, o título de Empresário do Ano, do Sindicato Nacional da Indústria de Águas Minerais e o reconhecimento Personalidade Top Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/RS).

SOBRE A FRUKI - A FRUKI, com 91 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .

De Zotti – Assessoria de Imprensa