• 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

20abr

FRUKI reúne equipe na convenção anual

eunida no último sábado (18/04) no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, para a convenção anual da empresa, que chegou à sua décima edição. Repetindo o clima de total integração dos anos anteriores, o evento reforçou ainda mais o compromisso de todos em busca das metas estabelecidas para este ano. “A empresa teve muito sucesso no ano que passou e isto é a soma do trabalho realizado por todos. São as pessoas que fazem a diferença na FRUKI e é importante que todos continuem comprometidos com os resultados e que busquem sempre o conhecimento”, destacou o diretor-presidente Nelson Eggers.

A FRUKI está a cada dia mais presente na vida das pessoas, em todos os momentos. Depois de um 2014 marcado por recordes e por muitas conquistas, 2015 será um ano para continuar crescendo. “Temos muitas oportunidades e acreditamos que podemos continuar crescendo. As pessoas acreditam na nossa força, na nossa marca, na nossa imagem e precisamos trabalhar mais para termos um futuro cada vez melhor. Acreditamos que o Brasil pode ser melhor, que podemos crescer. Só depende de nós”, disse a diretora administrativa e de RH Aline Eggers Bagatini.

A Convenção trouxe como atração especial para os profissionais da FRUKI o show do Guri de Uruguaiana, um verdadeiro fenômeno das redes sociais. É dele o recorde gaúcho no facebook, com quase 2,3 milhões de seguidores. Interpretado pelo humorista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana provocou risos e arrancou aplausos pela apresentação, principalmente nos momentos em que fez referência ao FRUKI Guaraná de garrafa de vidro, envolta em um lenço vermelho, e quando bebeu ÁGUA DA PEDRA para saciar sua sede.

A FRUKI, com mais de 90 anos de existência, tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Farroupilha, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, as sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa tem atuação focada no Rio Grande do Sul e produz refrigerantes da marca FRUKI, suplementos energéticos FRUKITO e a água mineral ÁGUA DA PEDRA.

De Zotti – Assessoria de Imprensa