• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

02out

Diretor-presidente da FRUKI é homenageado com o Top Ser Humano

Porto Alegre/RS - A cerimônia de premiação do Top Ser Humano e Top Cidadania, promovidos pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), aconteceu na noite da última quarta-feira, 1° de outubro, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Em noite festiva, com lideranças empresariais, gestores de RH e autoridades, 36 organizações e pessoas foram agraciados, dentre elas, 23 empresas e um estudante no Top Ser Humano, e seis empresas e seis instituições sem fins lucrativos no Top Cidadania. Nelson Eggers, Diretor-presidente da FRUKI, foi o homenageado com o Personalidade Top Ser Humano 2014.

Durante a celebração, a surpresa da noite foi a apresentação de esquetes do espetáculo musical O Fantasma da Ópera. “O Top Ser Humano e o Top Cidadania consagram profissionais e organizações que sabem fazer da gestão de pessoas ou do propósito de contribuir com uma melhor condição de vida a quem precisa a razão e a emoção de suas existências, sem abrir mão de sua missão, visão e valores”, destacou o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski.

A homenagem ao Personalidade Top Ser Humano, Nelson Eggers, representa para ele que a FRUKI está no caminho certo e é hoje uma das mais reconhecidas empresas gaúchas, tanto pela sua gestão como pelos resultados. “Não abro mão de reafirmar três conceitos básicos determinantes para que a FRUKI seja, atualmente, uma das mais reconhecidas empresas gaúchas: a busca permanente pelo conhecimento, os bons relacionamentos e a constância de propósitos” disse. Para ele, cada passo dado pela FRUKI leva em conta a manutenção de sua missão e de seus valores, e por isto e empresa se transformou na maior fabricante regional de refrigerantes do Sul do Brasil.  "Procuramos gerir nossos negócios com solidariedade e respeito pela individualidade. É papel de todos a busca por uma sociedade mais justa", completou Nelson Eggers.


Criado em 1993, o Top Ser Humano reconhece iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Premiou 399 cases de empresas, imprensa e estudantes e 21 profissionais em todo o Estado.

De Zotti Comunicações, com informações da Enfato Multicomunicação