• 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500Matriz

NOTÍCIAS

06mar

Água da Pedra é líder no Marcas de Quem Decide 2018

Na categoria refrigerantes, a Fruki se mantém na segunda colocação, tanto na preferência como na lembrança

O levantamento realizado pela Qualidata Informações Estratégicas e pelo Jornal do Comércio, divulgado na manhã de terça-feira (06), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, apontou a liderança da Água da Pedra no mercado do Rio Grande do Sul, totalizando 35,4% na preferência (33,1% em 2017) e 34,7% na lembrança da categoria água mineral (32,7% no ano passado).

“Este é o reconhecimento do trabalho realizado por uma equipe forte, dedicada e apaixonada pelo que faz. Estarmos como líder tanto na preferência como na lembrança é muito especial, pois toda esta pesquisa tem como base exclusiva as entrevistas realizadas com os consumidores, a quem devemos este resultado”, assinala o diretor de Marketing da Fruki, Júlio Eggers.

Na categoria Refrigerante, a Fruki foi novamente destaque, confirmando o segundo lugar na preferência, com 25,3% (ano passado estava com 21,3%), e na lembrança, com 18,7% (em 2017 somou 18,3%).

O projeto Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho. O estudo é realizado desde 1999 pela Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico e publicado todos os anos em parceria com o Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Nesta edição, a pesquisa envolveu 455 pessoas em 47 cidades. A cerimônia contou com a presença de várias autoridades políticas e empresariais, entre elas o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Sul, Gilberto Petry.

SOBRE A ÁGUA DA PEDRA - Reconhecida no Rio Grande do Sul pela sua qualidade, a Água da Pedra preserva suas propriedades naturais, o que garante uma água pura e leve. Possui baixo teor de sódio e PH neutro. Engarrafada pela FRUKI, a Água da Pedra ocupa a liderança do segmento Água Mineral no Rio Grande do Sul.

SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa