• 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Pelotas

NOTÍCIAS

28jan

Fruki Guaraná é o refri oficial do Planeta Atlântida

A Fruki estará ao lado de milhares de pessoas na 23ª edição do Planeta Atlântida, realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções.

O evento acontece na Praia de Atlântida, dias 2 e 3 de fevereiro. Para mais informações, fique ligado nas novidades sobre o evento acompanhando as redes oficiais do Planeta Atlântida, além de se conectar pela hashtag #SÓQUEMVAISABE.

Como acontece em quase todas as edições desde 2009, o apresentador e cantor nativista Neto Fagundes faz a abertura do megaevento no Palco Planeta, na sexta-feira, dia 2, cantando o Hino Rio-Grandense. Na sequência, o reggueiro Armandinho faz a segunda apresentação do dia. O duo Anavitória faz sua estreia no primeiro dia de Planeta, assim como o funkeiro Nego do Borel e a dupla sertaneja Simone & Simaria. O Rappa - que é recordista do festival, completando a 15ª participação - também faz seu show na sexta-feira e o DJ brasileiro Vintage Culture encerra a primeira noite com muita música eletrônica.

No Palco Atlântida, a sexta contará com os shows de Vitor Kley, Papas da Língua, o rap de 1Kilo, o reggae do Maneva, muito rock com a banda Strike e com os Raimundos, além do som da dupla de DJs JetLag.

No sábado, dia 3, a abertura do segundo e último dia do festival no Palco Planeta, fica por conta da banda mineira Onze:20, seguida da estreia de Pabllo Vittar, sensação da música pop brasileira. Na sequência, os mineiros do Jota Quest fazem sua 14ª apresentação no Planeta e, logo depois, o palco será invadido pelo funk pop de Anitta e pelo sertanejo romântico de Luan Santana. A banda francesa Phoenix, que vem pela primeira vez ao Rio Grande do Sul, encerra as apresentações do Palco Planeta no sábado com seu indie rock.

Também no sábado, o Palco Atlântida receberá os gaúchos da Valente, Esteban Tavares, a carioca Iza, Di Ferrero, o rap do Rael, do Mano Brown e um dos encontros mais esperados do festival, Mr. Catra e Comunidade Nin-Jitsu.

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da RBS