• 51 3748-1500CD Canoas
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Caxias

NOTÍCIAS

26jan

Liderança transformadora do case Fruki foi tema de palestra em Novo Hamburgo

Líderes focados em pessoas e em resultados. Potencializar equipes, fortalecer a espiritualidade com a recarga de energias, e saber ouvir. Estas foram algumas das principais dicas apresentadas no Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Na primeira edição do ano, realizada em 25/01, abrindo a nova gestão com o presidente Marcelo Lauxen Kehl, a gerente de Recursos Humanos e Qualidade da Fruki, Ana Luísa Herrmann, falou sobre Liderança Transformadora.

Com matriz em Lajeado e vários Centros de Distribuição pelo Estado do Rio Grande do Sul e, desde o ano passado atuando também em Santa Catarina, a Fruki possui processos automatizados e conta com 850 profissionais, sendo 2/3 da área comercial. "Trabalhamos forte com nossas lideranças focando no desenvolvimento e fortalecendo o vínculo pessoas/empresa. Dentro disto, atuamos com três pilares: o eu, o nós e o negócio. "É preciso que todos os profissionais se sintam bem, com uma autoestima em alta, com propósitos e sonhos a serem realizados. Isto gera comprometimento, desenvolvimento, satisfação e valor agregado", destacou Ana, lembrando que há sete anos a Fruki se destaca no ranking entre as melhores empresas para se trabalhar.

De uma pequena fábrica iniciada em 1924, com produção de apenas 200 garrafas por dia, até os tempos atuais, onde o parque industrial conta com capacidade para 420 milhões de litros/ano, nove décadas se passaram. Valorizando sua experiência e buscando constantemente a inovação, a Fruki tem em seu diretor-presidente, Nelson Eggers, o incentivo constante para suas equipes e seus profissionais. "Com a transparência de resultados, saindo da zona de conforto, humildade, revendo processos com um olhar pela melhoria e fazendo um pouquinho mais, se consegue fazer a diferença", complementou a palestrante. 

O patrocínio do Prato Principal foi de Protector – Sistema de Segurança e Sicredi Pioneira RS, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. A edição de janeiro contou com a degustação de refrigerantes produzidos pela Fruki, como a Guaraná e a Fruki Cola, além da Água da Pedra, com e sem gás.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Fotos: Fábio Winter & Lu Freitas Fotografia