• 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

21mar

Água da Pedra e Ecobarreira Arroio Dilúvio se unem no Dia Mundial da Água

A Água da Pedra, juntamente com o projeto Ecobarreira Arroio Dilúvio, desenvolvido e mantido pela empresa Safeweb, firmaram uma parceria com o objetivo de marcar a passagem do dia 22 de março, Dia Mundial da Água. A ideia é trabalhar a questão da conscientização junto à população, relacionada a um recurso natural fundamental para vida. Para isso, as duas marcas trabalharam no desenvolvimento de uma campanha digital, que será ativada nesta quarta-feira (22), e que leva o nome “3% é tudo”. O percentual faz referência ao total de água potável existente no mundo. Através de um vídeo case, a escassez da água é destacada chamando a atenção para a necessidade da população ter conhecimento do que acontece no mundo. Além disso, a Água da Pedra destinará cerca de 3% das vendas dos produtos em todo o Estado, na data mencionada, para a Ecobarreira.

Segundo o vice-presidente da Safeweb e idealizador do projeto, Luiz Carlos Zancanella Junior, a ação é uma oportunidade de dar ainda mais visibilidade ao projeto, e principalmente, dialogar com a sociedade. “Estamos fazendo a nossa parte e queremos mais, porém precisamos de apoio. É por isso que estamos nos unindo com outras marcas que possuem a mesma preocupação que a nossa, trabalhar a responsabilidade social de forma efetiva, permanente, e profunda, transformando a vida das pessoas. Tivemos a oportunidade de conhecer a rotina e as práticas desta nova parceira e nos sentimos à vontade em nos unirmos a ela”, enfatizou. 

SOBRE A ÁGUA DA PEDRA - Reconhecida pela sua qualidade, a Água da Pedra preserva suas propriedades naturais, o que garante uma água pura e leve. Possui baixo teor de sódio e PH neutro. Engarrafada pela Fruki, a Água da Pedra ocupa a liderança do segmento Água Mineral no Rio Grande do Sul.

SOBRE O PROJETO ECOBARREIRA ARROIO DILÚVIO – Implantada no ano passado, a Ecobarreira busca evitar que o lixo flutuante existente no Arroio Dilúvio chegue até o Guaíba. Até o momento mais de 170 toneladas de lixo já foram recolhidas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa