• 51 3748-1500CD Pelotas
  • 51 3748-1500CD Caxias
  • 51 3748-1500CD Santo Ângelo
  • 51 3748-1500Matriz
  • 51 3748-1500CD Canoas

NOTÍCIAS

11mai

Case da Fruki será apresentado em Nova Prata

Nova Prata/RS – O case da Fruki será apresentado para aproximadamente 200 representantes de micro e pequenas empresas de várias regiões do Rio Grande do Sul na próxima sexta-feira (13/05), durante programação organizada pela CATR Comercial Agrícola Ltda. O evento acontece no CTG Querência do Prata, no município de Nova Prata. A palestra “Fruki: Inovando, Empreendendo e Planejando o Futuro” será feita pelo diretor-presidente Nelson Eggers, a partir das 19h30min. “Este é o oitavo ano que realizamos o encontro com os nossos clientes. Desta vez resolvemos inovar, agregando a apresentação da Fruki, uma empresa que tem tudo a ver com o nosso foco e é, reconhecidamente, um case de sucesso”, explica o gerente comercial da CATR, Milton Sfreddo.

No encontro, será apresentada a trajetória da Fruki, que atualmente conta com sete linhas de produção automatizadas com capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano, produzindo refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a água mineral Água da Pedra e a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus. Nelson Eggers também falará sobre as estratégias, a expansão e os planos da empresa, que pretende colocar em operação até o ano de 2020 uma nova fábrica no município de Paverama, em uma área de aproximadamente 90 hectares, para a produção de bebidas energéticas, bebidas funcionais, sucos e chás.

Outras palestras sobre o case Fruki já estão programadas para o dia 16/05, na Asbrav - Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, em Porto Alegre; no dia 21/05, em evento organizado pela Mould Matrizes, de Sapiranga, e que será realizado em Novo Hamburgo; em junho, na Universidade Federal de Santa Maria; em julho, no evento Febravar, em Porto Alegre; e em agosto, na Univates, em Lajeado, quando acontece o Encontro Estadual de Jovens Empresários.

De Zotti – Assessoria de Imprensa